Recuperação de Tributos

Nossos Serviços de Recuperação de Tributos

Planejamento Tributário

Empresas do Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido

Para realizar o planejamento tributário de nossos clientes, utilizamos um sistema de Inteligência Fiscal. Através dele, são auditados com segurança os arquivos, de acordo com as regras exigidas pelo governo e antes deles serem enviados ao Fisco. 

Recuperação de PIS/COFINS para empresas do Simples Nacional

Empresas do Simples Nacional 

Auditoria digital em documentos eletrônicos dos últimos 5 anos, do PIS/Pasep e COFINS (produtos monofásicos e Substituição Tributária). Do ramo de bebidas frias, combustíveis, fármacos e perfumarias, veículos, máquinas, autopeças, motocicletas, máquinas agrícolas autopropulsadas, cigarros e cigarrilhas.

Exclusão do ISSQN da base de cálculo do PIS/COFINS

Empresas do Lucro Real e Lucro Presumido que sejam contribuintes do ISSQN.

Procedimento de levantamento de créditos oriundos da exclusão do ISSQN da base de cálculo do PIS/ Pasep e da COFINS, utilizando apenas os arquivos da EFD Contribuições.

INSS – Verbas Indenizatórias

Empresas do Lucro Real e Lucro Presumido

Revisão do recolhimento da Contribuição Previdenciária Patronal (CPP) sobre a folha de salários.

Segregação de receitas para empresas do Simples Nacional – PIS/COFINS E ICMS

Empresas do Simples Nacional

Auditoria na venda de produtos sujeitos à tributação Monofásica e à Substituição Tributária de ICMS, PIS/Pasep e COFINS. Para empresas do ramo de bebidas frias, combustíveis, fármacos e perfumarias, veículos, máquinas, autopeças, motocicletas, máquinas agrícolas autopropulsadas, cigarros e cigarrilhas.

Exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/COFINS

Empresas do Lucro Real e Lucro Presumido que sejam contribuintes do ICMS

Levantamento de créditos oriundos da exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/Pasep e da COFINS, utilizando apenas os arquivos da EFD ICMS/IPI e da EFD Contribuições.

Recolhimentos indevidos do DIFAL por empresas do Simples Nacional

Simples Nacional que recolham o DIFAL sobre as aquisições interestaduais em que as mercadorias forem destinadas à industrialização ou revenda.

A cobrança antecipada do diferencial de alíquota para empresas do Simples Nacional é indevida sobre as operações em que a mercadoria for destinada à industrialização ou revenda, por várias ofensas à Constituição Federal

Limitação da base de cálculo das Contribuições para Terceiros

Empresas do Lucro Real e Lucro Presumido que recolham as Contribuições para Terceiros e que tenham folha de salários com valor superior a 20 (vinte) salários mínimos.

Levantamento de créditos oriundos da limitação de 20 (vinte) salários mínimos para a base de cálculo da das Contribuições para Terceiros.

PericiaBR 

Apresenta soluções econômico-financeiras para nossos clientes, no ramo da educação e formação de peritos judiciais, na recuperação de tributos e no planejamento de aposentadorias.

Marcar demonstração

Receba nosso jornal de Perícia Judicial

Cadastre-se para receber o nosso Jornal de Perícia Judicial e ganhe inteiramente grátis um e-book exclusivo. Confira o arquivo em seu e-mail.